quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mutação Constante

Nunca tive vontade de ter os olhos abertos,
acho que pelo fato deles serem abertos.
Hoje são meios e tenho vontade de serem como antes,
Olhos grandes, brancos e redondos.

Acho que velocidade e adrenalina me supre essa perda,
Rir também ajuda bastante, mas como eu sigo suprindo toda essa necessidade
eu volto a ser como antes, porque a vida me da possibilidade de mudar.
sofrendo uma constante mutação.

Tenho aqueles olhos, que sempre me deixaram ali, intrigado.
Sempre quis ser o que não era, hoje sou aquilo que quis ser.
depois de amanhã, posso voltar a ser o que era...

(Luis Marques) 02-09-2010

Um comentário:

  1. éé..ser 'humano' é assim. Numa constante dialética, contínuas contradições, mutações. Portanto, ao invés de "Eu sou"..cabe melhor dizer, "Estou sendo". Legal!

    ResponderExcluir