terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para onde vou levar o mundo?

Minha arte vem do desanimo,
de uma profunda tristeza, que não se aguenta dentro de mim,
conseqüente assim, pede para sair.

Conclusões e reflexões de algo que não uso,
Me equilibro sobre algo que não sei bem, talvez,
Sobre a vida?
Sobre o tempo?
Tempo e vida são diferentes...?

Não consigo achar aquela paz, o extasi, a overdose da presença,
de alguém que se quer profundamente mas me traz grande angustia.

Sou assim e tentei mudar, não deu.
vamos soltar o freio, Eu e meu ego.
Sou o pensante, ele a experiência para pensar.
cuido das pernas, ele da cabeça...

A vontade de cair na estrada ta voltando, vem mundo, vem!

(Luis Marques) 19-10-2010

2 comentários:

  1. vem mundo,vem!
    o poema em si me deu ideia de desassossego
    fiquei lendo aqui em voz alta
    sim,solte os freios e continue a escrever!
    beijos :)
    http://sanguinhonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me esqueci de falar,es de pirapora não e?legal cara,nunca tinha lido nada de ninguem daqui
    beijos

    ResponderExcluir