quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O sentido da graça

Hoje, mais do que nunca, eu passo a entender as coisas que fiz.
Com uma percepção alta e aguçada dos atos, procuro a estabilidade dos meus pensamentos.
Logo fui atendido, muito bem atendido e sou agradecido por isso.
Pedi e agora compreendo como é se sentir no lugar que nunca esteve.
Pago por tudo isso todos os dias e pago caro.

Por outro lado, estou aceitando o andar das coisas,
Tudo que eu pensei que não seria, acabei sendo; Por achar que isso nunca aconteceria comigo.
Ao meu ver, estou me saindo bem, nunca pensei que ser singelo em certas coisas me faria tão bem.

Infelizmente como todos os textos, esse não posso concluir, não consegui tomar uma filosofia ou
uma conclusão de tudo que aconteceu nos ultimos meses e creio que não conseguirei.
Na verdade, não quero.

Neste ano de 2010 pude ser melhor, melhor de coração.
Procura-se um fundamento, se você achar, por favor não me mostre!


Feliz 2011

Luis Marques 28-12-2010

Um comentário:

  1. é estranho isso,acabamos sendo aquilo que nunca imaginamos ou que ja criticamos um dia.e por mais assustador que pareça,a novidade de 'ser' mostra-se atraente no final.
    'tudo aquilo que não sou,pode me agradar'
    resumo assim o meu 2010.
    Luiz,um beijo e um feliz ano velho,atrasado...

    (o comentário acima pode não ter nada a ver com o seu texto,mas senti vontade e necessidade de falar[risos])

    ResponderExcluir